Você sabia que Nicolas Cage já construiu seu próprio túmulo?

Geralmente as pessoas não costumam pensar em morte enquanto estão saudáveis durante a vida, mas isso não vale pra todo mundo. Existem pessoas com certo fascínio pela morte, a ponto de planejar o que querem que aconteça quando esse momento chegar. Enquanto alguns se limitam a deixar cartas, outros deixam grandes pedidos bem claros.

Nicolas Cage, por exemplo, parece já ter decidido como quer ser enterrado já que desde 2010 ele tem seu túmulo pronto no Cemitério St. Louis, em Nova Orleans. A estrutura tem incríveis 9 metros de altura e ocupa o espaço de 4 jazigos – ou seja, nada simplório. O lugar é tão exótico que acabou se tornando destino turístico. Tem gente visitando o cemitério para tirar foto com o túmulo de Cage, algumas pessoas deixam marcas de beijo e tudo.

tumulo-nicolas-cage

É claro que a coisa gerou especulação, embora o ator nunca fale a respeito. Tem quem diga até que ele acumula ouro dentro da “pirâmide” para ser enterrado como um verdadeiro faraó. Nada disso é certo e pouco se sabe de verdade.

tumulo-nicolas-cage2

Desde que foi construído, o túmulo tem apenas uma frase em latim escrito: “Omnia Ab Un”. Em português, a tradução seria algo como “tudo em um só”. O que você achou do túmulo?