Você deixaria um garoto de 12 anos tatuar sua pele?

Você já fez alguma tatuagem? E, se pensa em fazer, deixaria uma criança de 12 anos tatuar sua pele? O que para alguns é um baita problema, para outros não é nada demais. O fato é que esse garoto existe, seu nome é Ezrah Dormon, e ele caminha para se tornar um tatuador profissional.

ezrah-dormon

Tudo começou quando o menino assistia a mãe ser tatuada. O interesse do garoto logo chamou a atenção, tanto da mãe, quanto do tatuador profissional. Depois de algumas conversas, os dois adultos resolveram que seria legal se Ezrah preenchesse o desenho da mãe. De lá pra cá, já foram 20 pessoas tatuadas.

Ali Garcia, o tatuador profissional que incentivou Ezrah pela primeira vez, acabou se tornando uma espécie de mentor para o menino. Dormon sempre se interessou por desenho e tem uma espécie de dom natural para isso, agora ele se dedica a criar designes de que possam ser transferidos para a pele.

O menino, do Panamá, no entanto, afirma que não tem pressa para marcar a si mesmo. Ele garante que vai esperar alguns anos até tatuar sua própria pele. E aí, você deixaria um garoto de 12 anos tatuar sua pele?

fonte: dailymail