Você consegue acertar a idade desse vovôzão?

Nós já contamos aqui sobre Liu Yelin, uma chinesa de 50 anos que é confundida como namorada do filho, de tão jovem que parece ser. Agora, quem tem chamado a atenção por sua aparência e saúde é o chinês Hu Hai, de 68 anos, que parece ter no máximo 30. Não apenas sua aparência, como seu físico parecem pertencer a um homem muito mais jovem.

hu-hai-china3

Hai nasceu em 1950, e de lá para cá aprendeu muita coisa na vida, inclusive sobre como levar uma rotina saudável. Ele ganhou, em 2016, um programa na China que elegia o vovô mais moderno do país. Desde então, é tratado como celebridade e impressiona todos os que o encontram.

hu-hai-china

Hu Hai descobriu um equilíbrio alimentar, ele se alimenta mais vezes durante o dia, em pequenas porções. Também faz uso de suplementos de vitaminas e colágeno. Mas, como alimentação não faz milagre, ele também mantém o corpo em movimento. Além de esportes, ele pratica meditação e yoga. Mas fora tudo isso, ele também pratica 30 minutos de ponta cabeça por dia e atribui 70% de sua jovialidade a isso. Para ele, essa simples prática, combate a calvície, a flacidez e as rugas.

hu-hai-china2

O senhor também mantém uma atitude positiva em relação a vida e diz: “todos seremos velhos um dia, mas por que ficar ansioso por isso e esperando a morte chegar, se você pode ter novas experiências e descobrir algo novo?”

Para os médicos, o corpo de Hu Hai é compatível com o corpo de um homem de 20 anos. Incrível, não?