Nova teoria aponta que dia 23 de abril será o fim do mundo

Nós já sobrevivemos ao fim do mundo várias vezes e, pelo visto, voltaremos a passar por essa incrível experiência no dia 23 de abril – a menos que, dessa vez, a coisa seja séria. A nova teoria é encabeçada por David Meade, mas não é novidade. Antes ele já havia “previsto” que o apocalipse seria em setembro e outubro de 2017. Pelo visto ele vai adiando conforme o mundo vai sobrevivendo…

nibiru-planeta-x1

O “profeta” afirma ter tido a revelação a partir de uma passagem bíblica, na qual uma mulher está chorando. Mas Meade interpreta a passagem como uma previsão do alinhamento dos astros, o que poderia levar o planeta a um fim catastrófico. David afirma que, dentre outras coisas, o planeta terra entrará em conflito com um tal Planeta X – que nenhuma instituição de estudos astronômicos tenha visto, nem a NASA.

nibiru-planeta-x2

O Planeta X também é chamado Nibiru (outro nome rejeitado pela NASA) e, segundo Meade, está em rota de colisão com a Terra e isso resultará em nossa fim. Mesmo com o fim do mundo iminente, ele vende livros com suas teorias… O que ele vai fazer com o dinheiro ninguém sabe.

Será que o mundo acaba dessa vez?