Mulher casa de véu e grinalda com fantasma de 300 anos

Tem gente que cansa de esperar encontrar o grande amor, não é verdade? Depois de algumas frustrações, tem gente que simplesmente desiste encontrar o/a parceiro/a ideal. E não há nada de errado nisso, certo? Mas e quando a pessoa decide um trilhar um caminho completamente diferente do que simplesmente desistir? Foi o caso de Amanda Teague, uma mulher de 45 anos, que decidiu se casar com um fantasma de 300 anos.

casamento-fantasma

O fantasma pertence ao pirata Jack, que morreu lá por volta dos anos 1700. Amanda afirma que eles namoram há quatro anos e que tudo começou quando ela sentiu a presença de um fantasma. Aos poucos ela percebeu que era capaz de se comunicar com ele, e sentir também (não só a presença, se é que me entendem). Assim, eles começaram um relacionamento e decidiram se casar. Aos curiosos, Teague afirma que o cotidiano do casal é completamente normal: eles brigam, conversam, fazem sexo, se divertem… etc.

casamento-fantasma2 casamento-fantasma3

O casamento aconteceu em um barco na Irlanda e na lista de convidados apenas família e amigos de Amanda. A noiva afirmou que a vontade de se casar partiu de Jack, mas que ela concordou rapidamente. Amanda pesquisou sobre relacionamentos com fantasmas e descobriu que, além dela, outras pessoas afirmam que se relacionam com seres desencarnados.

casamento-fantasma5 casamento-fantasma4

Amanda já foi casada anteriormente e teve cinco filhos, mas defende que nunca se sentiu tao bem em nenhum relacionamento do passado. A gente só pode desejar felicidades ao casal, né?