Mesmo casado, esse homem dorme com sua boneca sexual

James é um homem de 58 anos muito bem casado com Tine, uma mulher de 36 anos. Eles viviam bem e sem muitos conflitos, até que a mulher precisou se dedicar aos cuidados de sua mãe, que ficou doente. Diante da ausência da esposa, James achou que valia a pena investir em uma boneca sexual.

james-boneca-sexual

Foi preciso investir um valor próximo aos R$ 8,5 mil para adquirir a boneca, mas ele diz que valeu a pena. Alem do sexo, James afirma que gosta de fazer programas comuns com a boneca, como sair par passear e comprar roupas. Ele ainda afirma que poucas pessoas se dão conta de que a boneca não é real.

Tine, por sua vez, precisou de algum tempo par aceitar a coisa, mas agora diz que se sente aliviada porque seu marido não a trai com uma mulher de verdade. Eles precisaram chegar em um consenso para o homem manter a boneca e ainda assim os dois permanecerem casados.

James gostou tanto que agora quer investir em uma nova boneca, dessa vez mais cara (cerca de R$ 34 mil) e com funções mais complexas. Sobre o sexo, o homem afirma que a sensação é muito similar ao sexo com uma mulher de verdade, sendo necessário apenas coloca-la nas posições que deseja.