Menino do Acre volta para casa depois de 5 meses desaparecido

Na manhã de sexta-feira, 11, a internet recebeu a notícia de que Bruno Borges, o menino do Acre, havia voltado para casa. O que eram apenas boatos, acabou sendo confirmado pela família: é oficial, o rapaz, que sumiu em abril, voltou para casa e passa bem.

bruno-borges-menino-acre2

A história intrigou o país, quando foram divulgadas imagens do quarto de Borges: o cômodo estava inteiramente escrito, com indicações de os escritos deveriam ser organizados e publicados.  No quarto, uma estátua em tamanho real de Giordano Bruno também chamava a atenção.

Não foi preciso muito tempo para que as teorias para explicar o sumiço de Bruno começassem a surgir. Havia muita gente, inclusive a polícia, acreditando que tudo não passava de um golpe de marketing para alavancar a venda dos livros. Essa teoria parece ganhar ainda mais força com a aparição de Bruno, já que o primeiro dos 14 livros (TAC – Teoria da Absorção do Conhecimento) foi lançado e figura a lista dos mais vendidos. Ou seja, ele voltou para casa em um momento super oportuno para aproveitar o sucesso do lançamento.

bruno-borges-menino-acre

A polícia espera para ouvir um depoimento do jovem, já que estão respeitando o momento de reunião da família. Mas espera-se que ele possa prestar alguns esclarecimentos sobre o seu desaparecimento.

O jovem, de 25 anos, passa bem e não deve ficar na casa da família, já que com sua volta a visita de curiosos se tornou um problema.

fonte: g1