Experimento com nitrogênio ao vivo quase termina em tragédia

TV ao vivo, por mais cuidadosos que sejam os produtores, sempre pode render vários imprevistos. Aqui no Supercuriosos já contamos o caso do mágico polonês que perfurou uma apresentadora, também a história de um bebê atacado por um leão e o caso de um homem que foi acertado com uma flecha em chamas. Com esses exemplos, já da para ter uma ideia de como a TV ao vivo pode dar errado.

coca-cola-nitrogenio

Mas agora, na Austrália, um novo caso chamou a atenção depois que uma apresentadora quase sofreu uma fratura na cabeça durante um experimento químico. O youtuber Jacob Strickling era convidado do programa Studio 10, onde demonstraria um experimento com nitrogênio.

Durante a experiência, que ele já havia realizado algumas vezes no seu canal, ele decidiu pedir ajuda de uma das apresentadoras. Natarsha Belling, visivelmente desconfortável com a situação, fez uma série de perguntas e demonstrou preocupação com os riscos do experimento. Mesmo assim, acabou concordando com a participação.

O que aconteceu acabou sendo um grande susto para todos os presentes e um risco enorme para Natarsha Belling. Natasha devia segurar a garrafa de cabeça para baixo e solta-la no chão, mas acabou se atrapalhando e deixou a garrafa cair. O impacto fez com que a garrafa voasse em uma velocidade impressionante contra o rosto da apresentadora. Por sorte, ela conseguiu desviar.

A velocidade da garrafa foi capaz de cortar um galho da árvore que aparece no vídeo. Depois do susto, Natarsha afirma que não conseguia ouvir com o ouvido direito.