Esse cara foi banido do estádio mas alugou um guindaste para assistir o jogo

O quão apaixonado você é pelo seu time? Que tipo de loucura você seria capaz de fazer em nome do seu clube do coração? Esse homem turco passou de todos os limites conhecidos pelo homem… Ali Demirkaya, conhecido como Ali, foi banido do estádio de seu clube, como punição por algo que aconteceu em 2015. Mas ele não ficou nada satisfeito com a decisão.

ali-banido-estadio

Não foi divulgado o que aconteceu em 2015 para resultar no banimento, mas fato é que ele não pode entrar no estádio para assistir a partida do Denizlispor Kulübü, seu time do coração. Mas ele não se deu por vencido e arrumou um jeitinho maroto de assistir a partida contra o Gaziantepspor. Ele conseguiu alugar um guindaste e valeu a pena, seu time ganhou de 5×0!

ali-banido-estadio4

ali-banido-estadio3

Ali, de 37 anos, conseguiu assistir alguns minutos da partida, mas não conseguiu ficar o tempo que desejava.. Isso porque a polícia apareceu para acabar com a festa do homem! Ele precisou descer, mesmo depois de pagar cerca de R$300 pelo guindaste. Ele não se intimidou e afirmou que pode voltar a alugar até um balão para assistir seu clube jogar. Haja paixão, ein?