Conheça a tatuadora brasileira que ganhou fama por desenhar mal

Helena Fernandes, de 26 anos, gosta de desenhar, mas ela não é exatamente muito boa nisso. Você pode estar se perguntando: será que isso atrapalhou a jovem de seguir seu sonho? A resposta é não. Na verdade, o fato de seus desenhos serem horrorosos apenas contribuíram para o seu sucesso.

Malfeitona3

A primeira tatuagem de Helena foi há um ano atrás, quando ela tatuou o namorado, por pura brincadeira. Por algum motivo, os amigos do casal elogiaram a figura, por suas características próprias, e pediram que ela os tatuasse também. Daí, Helena comprou seu kit de tatuagem na internet e, devido ao alto custo do material, começou a cobrar pelas tatuagens. A coisa acabou crescendo, e Helena começou a investir em material de boa qualidade para suas obras: nunca em sua habilidade de desenho. Desde março, ela trabalha em seu próprio estúdio, montado em sua casa.

malfeitona-tatuadora malfeitona-tatuadora2

Helena não se esquiva das críticas, ela tem consciência de que desenha mal, não atoa o nome de sua conta no instagram é “malfeitona”. Mas a tatuadora se defende afirmando que seus clientes a procuram justamente por acharem divertido, e que por isso continua com o trabalho.