Cavalo em pista de dança chama atenção para casa noturna

Se você gosta de festas em casas noturnas sabe que, geralmente, a galera fica bêbada, existe muita estimulação visual e sonora e, consequentemente, concordaria que não é um bom espaço para um animal, né? Agora tente imaginar um cavalo no meio dessa mistura toda. Tem alguma chance de que isso termine bem?

cavalo-branco

Todos os frequentadores do Mokai Lounge, em Miami, ficaram surpresos ao ver um cavalo branco tomando a pista de dança. Mas antes mesmo que alguém pudesse lutar contra o álcool e se perguntar se aquilo estava certo, o animal se assustou com o ambiente e derrubou a mulher que o conduzia. Daí em diante, imagine a gritaria…

É claro que o caso não foi bem-recebido e até petição para que o lugar fosse fechado começou a surgir na internet. Na petição, Laura Sosa escreveu sobre a necessidade de que isso seja regulado e oficialmente proibido, para o caso de que mais alguém considere uma boa ideia.

Agora o caso segue sendo investigado, sob fortes críticas do prefeito da cidade. O dono da boate afirma que não sabia de nada, assim como o responsável pelo evento. Ativistas pelos direitos animais já se manifestaram sobre o caso.