Casal escocês se prepara para dar a luz ao 11º filho

É bem provável que você já tenha pensado na sua vida no futuro, né? Caso seja jovem e sem filhos, isso passa pela sua cabeça? Quantos filhos você gostaria de ter? A resposta para essa pergunta geralmente fica entre 1 e 3, certo? Pois esse casal escocês conseguiu ir contra todas as possíveis expectativas e acaba de comemorar a chegada do DÉCIMO filho!

familia-escocesa

Alexis Brett, de 38 anos, e seu marido David, de 43 anos, se conheceram em 1998 e há 15 anos tem filho todo ano! Exatamente isso que você leu… Há quinze anos, Alexis não sabe o que é não estar grávida. O resultado de tanta gravidez é uma casa cheia: 10 filhos, com pouco intervalo de idade, e o décimo primeiro a caminho.

Alexis afirma que alguns conhecidos brincam que eles seguem tentando para enfim ter uma filha, mas ela nega. Segundo a matriarca, as gravidezes não são exatamente planejadas, mas ela já nem se assusta mais quando vê o resultado do teste de gravidez positivo. Mas agora a fábrica vai fechar.

Por dia, o casal lava roupa 5 vezes e precisa limpar a casa 7 vezes! A preparação de comida e logística para a escola de todos os meninos também exige uma preparação militar.

Depois do diagnóstico de Doença de Parkinson do marido David, e também da chegada do 11º filho, o casal decidiu pela laqueadura e por fim à produção.