Casal chinês pede exame de DNA por acharem filho bonito demais

Quais são as chances de um casal pedir um exame de DNA por suspeitar que não são os pais legítimos do próprio filho, isso porque a criança é bonita demais? Nem eu sei, mas foi exatamente o que aconteceu, na China. Uma mulher, identificada apenas como Zhang, e seu marido, sempre ouviram piadinhas insinuando que o filho do casal, Wang Ye, foi trocado na maternidade. As piadinhas sempre afirmavam uma coisa: o menino é bonito demais para ser filho de vocês.

dna-filho-bonito-demais

Em 2011, o já ex-casal resolveu fazer um teste de DNA para descobrir de uma vez por todas se eram ou não os pais biológicos de Ye. O teste, para a surpresa dos três, resultou negativo. Zhang e o ex-marido estavam divorciados desde 2004.

Em 2016, Zhang, o ex-marido e Ye refizeram o teste, que novamente deu negativo. Zhang ficou arrasada, enquanto seu ex-parceiro decidiu seguir com a vida. Wang Ye, por outro lado, terá que viver com todos as dúvidas e curiosidades que sua história pode criar, isso porque o hospital em que ele nasceu não arquivou os dados do dia de seu nascimento. Assim, nem Ye poderá descobrir quem são seus pais biológicos, nem Zhang e o ex-marido poderão saber por onde anda seu filho biológico.

fonte: odditycentral