Acredite: esse é um serviço ‘profissional’ de edição

Já aconteceu com você de precisar contratar um profissional de alguma área, mas não conhecer ninguém que indique alguém de confiança? Geralmente, nesses casos, recorremos a internet afim de encontrar, certo? Eletricista, técnico em informática, chaveiro e outros, são vários os profissionais que literalmente nos tiram do sufoco em situações inesperadas. Mas e quando você acaba contratando gato por lebre? Quer dizer, e quando a pessoa que se diz profissional, na verdade, não é tão profissional assim?

Foi por essa situação que a família de Pam Dave Zaring passou quando precisou contratar um fotógrafo. A família queria registrar o momento que viviam em uma sessão de fotos, pra isso recorreu a uma pessoa que se dizia profissional. Mas o que Zaring recebeu como “resultado” do serviço de edição foi, pra dizer o mínimo, risível.

pam-zaring

Pam publicou a situação no facebook e acabou sendo um sucesso, atingindo mais de 350 mil curtidas e quase 400 mil compartilhamentos. No post, Pam afirma que a coisa toda não é uma piada, mas realmente o serviço “profissional” da pessoa contratada.

“Ok. Isso não é uma piada. Nós pagamos uma fotógrafa, que se dizia profissional, $250 por uma sessão de fotos em família. Por favor, vejam essas fotos reais que ela nos entregou… Ela disse que as sombras estavam muito ruins para um dia tão lindo, e que seu professor nunca a ensinou como retocar fotos. Sintam-se confortáveis para compartilhar. Eu literalmente não dou risada assim há anos!”, afirmou.

O que você faria se recebesse um resultado como esse da mão de um profissional?